Técnico de suporte em TI
IDW é uma empresa Portuguesa, reconhecida pela qualidade dos seus serviços e recursos humanos, focada em apresentar aos seus clientes as melhores soluções de negócio, baseadas em tecnologias de Informação. Na IDW desenhamos e implementamos soluções e serviços em algumas das maiores empresas a operar em Portugal e a nível internacional.
Estamos à procura de um Técnico de Suporte de IT para integrar um projeto em Lisboa, em modelo híbrido.
Responsabilidades:
- Resolver pedidos de suporte técnico e incidentes dentro dos níveis de serviço definidos pela organização;
- Configurar e instalar sistemas operativos, aplicativos e dispositivos de hardware;
- Manter registos de atividades de suporte e resolução de problemas;
- Sensibilizar, formar e acompanhar os utilizadores para o uso correto de sistemas e aplicativos disponibilizados pela organização;
- Conhecimento de equipamentos relacionados com audiovisuais e multimedia, bem como a sua instalação e configuração;
- Criação e gestão de utilizadores, bem como designar grupos de segurança e gestão de políticas de segurança;
- Parametrizar acessos nos sistemas e aplicativos da organização.
Requisitos:
- Formação superior na área de Tecnologias de Informação, Engenharia, Biomédicas ou similares;
- Formação em redes (Cisco ou similares) e Cloud (Microsoft Azure, Google Cloud, ou similares);
- Experiência mínima de 3 anos em suporte técnico em hardware, e com sistemas de gestão/monitorização de tickets de suporte (plataformas de ITSM);
- Experiência mínima de 1(um) ano com Active Directory;
- Boa comunicação, espírito de equipa, organização e sentido crítico.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: IDW Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!