Técnico de Suporte - F/H/NB
Overview
A Cegid é um líder europeu em soluções de gestão empresarial na cloud (fluxo de caixa, impostos, ERP), recursos humanos (folha de pagamento, gestão de talentos), contabilidade, retalho e setores empreendedores. Num mundo em rápida mudança, a Cegid e os seus 6. 000 colaboradores tornam mais possível ao ajudar os seus 750. 000 clientes a libertar o seu potencial, graças a soluções empresariais inovadoras e com propósito.
Make more possible, é a nossa vocação. Reflete quem somos, como e por que fazemos as coisas da maneira que fazemos para os nossos clientes. Graças a isto, podemos afirmar que trabalhamos todos os dias para moldar o teu futuro, o nosso futuro e o futuro das empresas dos nossos clientes. Um futuro que temos vindo a definir há anos com os nossos colaboradores, inventando soluções que mudam a forma como as pessoas trabalham, para um desempenho sustentável.
A tua missão
Junta-te às equipas de Suporte ao Cliente Cegid especializadas na solução de software Cegid Retail, utilizada por mais de 1. 000 marcas e 25. 000 pontos de venda em todo o mundo.
A tua principal missão será apoiar e ajudar os nossos clientes na utilização das nossas soluções destinadas aos clientes do retalho, tanto em França como internacionalmente.
O desafio que temos para ti
- Atender ao pedido do cliente, fornecer uma resposta e, conforme o caso, oferecer uma solução ou encaminhá-lo;
- Tratar os pedidos do cliente em conformidade com o contrato de serviço, independentemente do canal (chamadas recebidas, portal, chat);
- Acompanhar os pedidos dos clientes, respeitando as instruções fornecidas;
- Aplicar diariamente as boas práticas de Suporte ao Cliente e garantir a satisfação do cliente através das tuas respostas e ações;
- Alertar sobre chamadas repetidas;
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Vendus Product Labs Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 2. 10. 2025
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