Técnico de Suporte/Helpdesk (m/f)
Há mais de 25 anos a acompanhar o Futuro das Tecnologias nos setores de Telecomunicações e Energia. Vem criar o futuro connosco!
WONDERCOM | Creating the future Together
Procuramos um/a Técnico de Suporte/Helpdesk para fazer parte das nossas equipas, onde estarás responsável pelo suporte técnico a clientes empresariais, na Covilhã.
Responsabilidades
- Resolução de problemas técnicos de hardware e software
- Assistência técnica remota aos sistemas implementados nos clientes
- Diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software, falhas de aplicações, erros de sistema operativo e problemas de rede
- Relação com fornecedores externos no âmbito da manutenção e suporte técnico
- Gestão dos tickets de suporte técnico
Requisitos
- Curso Técnico Profissional (nível 4 do Quadro Nacional de Qualificações) ou Licenciatura em Informática, Computadores, Redes ou áreas relacionadas
- Domínio da língua inglesa
- Capacidade de comunicar claramente com utilizadores e colegas, demonstrando empatia e paciência
- Capacidade de análise e pensamento lógico para diagnosticar e resolver problemas de forma eficaz
- Habilidade para gerir as próprias tarefas e responder a múltiplas solicitações simultaneamente
- Capacidade de colaborar com a equipa e demonstrar iniciativa para encontrar soluções
Regime, Horário e Local
Regime: Híbrido
Horário: horários rotativos 9h-18h e 11h-20h
Local: Covilhã
Vantagens
- Acompanhamento personalizado e focado no teu desenvolvimento de carreira
- Vencimento alinhado com as tendências do mercado e em função da experiência profissional demonstrada
- Wonder4You – Programa de benefícios exclusivos para colaboradores do Grupo Wondercom
- Plano de formação desenhado à tua medida
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Wondercom Localização: Covilhã
Covilhã, Castelo Branco District, PortugalPublicado: 2. 11. 2025
Vaga de emprego atual
5 pessoas já viram esta oferta de emprego.