Técnico de Suporte Informático
Descrição da Empresa
Somos a Delnext, uma empresa tecnológica especialista em transportes nacionais e Internacionais. Temos uma equipa poderosa, sempre a inovar e a entregar em tempo recorde! A nossa equipa também não para de crescer: estamos sempre à procura de talentos que façam coisas acontecer e queiram contribuir para a nossa missão. Valorizamos o espírito de liderança, proatividade, ownership, mentalidade de crescimento e sentido de urgência. Identificas-te? Então vem fazer parte da nossa equipa! Delnext #expresstransport
Descrição da Função
FUNÇÃO: Prestar suporte técnico interno ao nível de hardware e software Realizar testes aos desenvolvimentos realizados pela equipa de IT Apoiar a integração de novos clientes do ponto de vista técnico e garantir suporte contínuo Colaborar com as equipas Financeira e Operacional Assegurar o bom funcionamento de equipamentos e sistemas informáticos internos REQUISITOS: 12º ano completo, preferencialmente com licenciatura ou curso técnico-profissional na área de Informática Experiência prévia em funções de suporte técnico ou informática Bons conhecimentos de Excel Boa comunicação em inglês (escrito e falado) Perfil responsável, autónomo e com boa capacidade de resolução de problemas Capacidade para trabalhar em equipa e apoiar diferentes departamentos consoante as necessidades Boa capacidade de comunicação e relacionamento
- pessoal OFERECEMOS: Possibilidade de progressão na carreira e desenvolvimento de competências Ambiente colaborativo e oportunidades de aprendizagem contínua Remuneração compatível com a experiência demonstrada
Localização
- Lisboa, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Delnext Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!