Técnico De Suporte Local- Taguspark
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional. Estamos a selecionar um Técnico de Suporte Local. **Perfil**:
- Licenciatura em Engenharia Informática ou similar;
A) Formação em atendimento telefónico ao público na vertente técnica e comportamental, experiência em projetos Easyvista (preferencial);
B) Experiência em atendimento telefónico com duração mínima de três (3) anos, experiência de trabalho em equipas igual ou superior a 12 meses;
C) Experiência no apoio a utilizadores na vertente de suporte à utilização de PC’s, Impressoras em ambiente de rede estruturada, isto em ambiente Microsoft. sólidos conhecimentos e experiência na área de informática na ótica do utilizador, aplicações de produtividade, ferramentas de “Office”, “browser” de acesso à Internet e sistemas operativos, que permitam garantir o adequado apoio aos utilizadores da rede de dados gerida por o Contraente Público;
D) Facilidade de relacionamento e boa capacidade de transmissão de conhecimentos, capacidade de comunicar de forma clara e eficaz com os utilizadores revelando simpatia e cortesia e capacidade para condução de contactos de um modo calmo, claro e profissional, lidando com os utilizadores com dignidade e respeito;
E) Capacidade de saber ouvir, revelando disponibilidade e transmitindo segurança e boas capacidades de persuasão, capacidade de gerir situações de pressão, boa dicção;
F) Capacidade de trabalho em equipa, motivação e responsabilidade;
G)resolução de incidentes que não possam ser resolvidos remotamente, onde se inclui eventual substituição de equipamentos avariados ou alteração dos componentes de “hardware”;
H) Atualização e distribuição de “software” (localmente), diagnosticar e resolver, sempre que possível, os problemas em soluções aplicativas e infraestruturais (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e
- os na ferramenta de “Service Management;
I) Executar os procedimentos operacionais de instalação e configuração de equipamentos (Switches de rede local, PCs, Impressoras);
J) Instalação de imagenspadrão, sempre que necessário, nos computadores através da tecnologia adotada, encaminhamento para 2. ª linhas técnicas caso necessário e levantamento de imobilizado informático. Horário- O Suporte Técnico Local, de apoio aos vários utilizadores deverá estar operacional entre as 9h e 18h todos os dias úteis, no qual se inclui o feriado municipal do local da sede do Contraente Público. Local - Instituto Informática- Tagus
Park**O que temos para oferecer**:
- Contrato de trabalho;
- Prémio;
- Subsídiode refeição;
- Condições especiais decolaborador. Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!**Tipo de oferta**:
Integral/Full-time
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Techinfor Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!