Técnico De Suporte (Point Of Sale)
A Konica Minolta é uma multinacional japonesa com uma mentalidade de
- up. Apesar de termos mais de 100 anos no mercado mundial estamos em constante desenvolvimento e evolução. Hoje trabalhamos em soluções de Printing e Software. Neste momento, estamos a reforçar a nossa equipa com um/a Técnico de Suporte (Point of Sale), para alocar ao nosso cliente. O que vais fazer:
- Instalação, configuração e manutenção de sistemas POS em estações de serviço;
- Integração e configuração de periféricos (impressoras, leitores, pinpads, etc. );
- Configuração e suporte técnico de sistemas DOMS e comunicação com bombas de combustível;
- Troubleshootinge resolução de incidentes técnicos em campo;
- Apoio a equipaslocais na implementação e manutenção de soluções;
- Registo e documentação de intervenções técnicas. Aquilo que esperamos de ti:
- Experiência profissional em ambientes de retail fuel (obrigatório);
- Conhecimentos sólidosem sistemas POS (hardware e software);
- Experiência comperiféricos de pagamento e automação de estações;
- Domínio na configuração de DOMS e protocolos de comunicação;
- Carta de condução válida;
- Conhecimentos de inglês e espanhol (valorizado).
- Autonomia e sentido de responsabilidade;
- Capacidade de trabalho em equipa e em ambiente de campo;
- Boa capacidade de comunicação e organização. Vais encontrar:
- Uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal (medalha que temos há 5 anos consecutivos);
- Um plano de carreira à tua medida;
- Atividades de team building;
- Bom ambiente detrabalho;
- Diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e
- estar. Se, tal como nós, acreditas que a evolução vem do trabalho de cada um de nós e do ambiente que criamos juntos,
- te a nós e envia a tua candidatura!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Konica Minolta Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!