Técnico de Suporte
A NBCC CONSULTING é uma empresa de Tecnologias de Informação que tem por missão prestar serviços de consultoria, desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação que contribuem para o progresso da sociedade e para os objectivos dos nossos Clientes.
Responsabilidades:
Suporte técnico a utilizadores finais (presencial/remoto);
Diagnóstico e resolução de problemas de hardware e software;
Instalação de imagem em PCs e portáteis;
Suporte a redes locais (cablagem, bastidores, switches);
Intervenções em equipamentos informáticos industriais;
Atualização de tickets com o registo detalhado das ações realizadas;
Cumprimento de SLA's e boas práticas de ITIL (preferencialmente).
Perfil:
Conhecimentos sólidos em:
SCCM (administração, parametrização)
MS Windows (ambientes cliente)
Hardware (PCs, portáteis, periféricos)
Noções de redes (LAN, TCP/IP, cablagem, bastidores)
Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos;
Boa capacidade de comunicação e orientação para o utilizador;
Carta de condução válida em Portugal e viatura própria;
Disponibilidade para deslocações na zona de Mozelos (até 10km);
Preferência por candidatos com certificação ITIL ou conhecimentos em boas práticas de gestão de serviços.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: NBCC Consulting Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 22. 8. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!