Técnico de Suporte
Ampliamos a nossa equipa de SOS com um Técnico de Suporte de primeiro nível, para se juntar ao nosso escritório de Lisboa :)
Se gostas de resolver tarefas, lidar com pessoas e trabalhar de forma dinâmica, esta é a tua equipa!
O que te oferecemos?
Farás parte da nossa equipa de SOS, assim chamamos no idealista. Eles
- se de nos ajudar em tudo e tornar a vida mais fácil ;)
Encontrarás o melhor ambiente de trabalho, um espaço informal e multicultural, com uma equipa jovem e altamente qualificada. Vais aprender com os melhores.
Contrato sem termo e posição estável.
Plano de remuneração flexível e benefícios da empresa.
Requisitos importantes para trabalhar connosco:
Formação profissional de nível médio/superior.
Experiência em help desk remoto e presencial de pelo menos 2 anos.
Conhecimentos necessários: Windows, Active Directory, Suporte de hardware, Suporte técnico.
É necessário ter conhecimentos de espanhol, dado o ambiente multicultural da empresa.
O que vais fazer?
Suporte presencial e remoto aos colaboradores dos diferentes escritórios da empresa – Nível I.
Gestão de incidentes de hardware e software.
Instalação, configuração e manutenção de equipamentos para novas incorporações.
Reconheces-te? Queres fazer parte do idealista?
Estamos à tua espera ;)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: idealista Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!