Técnico Deskside Support - Lisboa (M/F)
Técnico Desk
Side Support (M/F) Este profissional integrará o departamento de outsourcing da FAS - Sistemas de Informação. Perfil Pretendido:
Formação Técnico Profissional em Tecnologias de Informação;
Experiência no suporte a Office e Windows;
Experiência com troubleshooting de software e hardware;
Configuração de estações de trabalho, configuração de impressoras e protocolos de rede (TCP/IP);
Manutenção de ativos e passivos de rede;
Configuração basede software utilizado nos postos de trabalho, objeto da prestação de serviços em causa (Windows 10, Windows 7, Microsoft Office, Antivirus);
Atualização de CMDB, segundo o ITIL;
Capacidade de análise eresolução de problemas remotamente;
Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas;
Excelentes capacidades de comunicação ao cliente, assim como boa gestão de conflito;
Conhecimentos na línguainglesa;
Gosto pelo trabalho em equipa;
Pontualidade/assiduidade são fatores muito importantes;
Sentido de responsabilidade;
Disponibilidade imediata. Oferta:
- Remuneração compatível com conhecimento / experiência - Formação e progressão na carreira - Local de trabalho:
Lisboa - Horário de trabalho:
Dias úteis entre as 8h as 20 h, 8 horas diárias
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: FAS - Sistemas de Informação Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!