Técnico Economato Part Time F/M/X
Por que trabalhar para a Accor?
Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam
- vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor, visite https://careers. accor.com/
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS
Procuramos um Técnico de Economato em Part-Time (5 horas/dia) organizado e eficiente para se juntar à nossa equipa no Novotel Lisboa.
Nesta função, serás responsável pela gestão e manutenção de registos de inventário precisos para as nossas operações de alimentos e bebidas.
- Monitorizar e acompanhar os níveis de inventário de alimentos, bebidas e consumíveis
- Conduzir contagens regulares de inventário físico e reconciliar discrepâncias
- Processe e verifique as remessas de entrada e saída
- Actualize os registos de inventário utilizando sistemas de software especializados
- Colaborar com o pessoal da cozinha e com a direção para garantir níveis de stock ideais
- Identifique e comunique os artigos de inventário obsoletos ou de movimento lento
- Ajudar na implementação de procedimentos de controlo de inventário para minimizar o desperdício e os custos
- Preparar e manter a documentação exacta das transacções de inventário
- Participe em iniciativas de redução de custos relacionadas com a gestão do inventário
- Diploma do ensino secundário ou equivalente
- Proficiência em sistemas de gestão de inventário e Microsoft Office Suite, especialmente Excel
- Forte atenção aos pormenores e excelentes capacidades de organização
- Conhecimentos básicos de matemática e capacidade de manter registos precisos
- Gestão eficaz do tempo e capacidade de realizar várias tarefas
- Excelentes capacidades de comunicação em português; as competências em inglês são uma vantagem
- Experiência anterior em controlo de inventário ou função semelhante preferida
- Experiência no sector da hotelaria e restauração é uma vantagem
- Conhecimento de práticas de gestão de inventário de alimentos e bebidas
- Capacidade física para levantar e deslocar objectos com peso
- Salário-base competitivo
- Subsídio de transporte
- Seguro de saúde após o período de experiência
- Formação adequada de acordo com a Accor Academie e monitorização contínua
- Possibilidade de progressão na carreira
- Desenvolvimento pessoal e profissional
- Estacionamento dentro do hotel
- Benefícios Heartist com cartão de colaborador e acesso a todos os hotéis com descontos e diversos produtos dos parceiros do grupo.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Accor Hotels Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 24. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!