Técnico Especializado para Suporte a Utilizadores
Técnico Especializado para Suporte a Utilizadores
Regime: híbrido – presencial sempre que necessário
Localização: Lisboa
Na Mootiva, procuramos um Técnico Especializado para Suporte a Utilizadores para integrar um projeto no setor público. Esta posição é ideal para profissionais com experiência em ambientes Microsoft, dispositivos móveis e redes LAN, com forte orientação para o apoio ao utilizador.
Sobre a função:
Terás como principal responsabilidade o suporte técnico presencial e remoto a utilizadores em ambientes empresariais, garantindo a operacionalidade de equipamentos, redes, sistemas e aplicações. Serás também responsável pela resolução de incidentes, documentação técnica e interação com fornecedores externos.
Requisitos obrigatórios:
- Mínimo de 2 anos de experiência em suporte a utilizadores (ambientes Microsoft, Android, i
OS, hardware e redes LAN); - Pelo menos 1 ano de experiência em ambientes com mais de 250 utilizadores e alta disponibilidade;
- Experiência comprovada na configuração e resolução de problemas em Windows 10/11, Office 365 (Outlook, Teams, etc. );
- Conhecimentos sólidos de Android, i
OS e rede estruturada Ethernet IP; - Capacidade de interação com fabricantes e suporte externo;
- Boa comunicação verbal e escrita, produção de documentação;
- Fluência em português de Portugal e conhecimentos de inglês;
- Carta de condução válida.
Se tens o perfil certo para este desafio e disponibilidade imediata,
- nos a tua candidatura.
Na Mootiva, ligamos talento à inovação. Junta-te a nós!
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Mootiva Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 8. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!