Técnico Field e de Helpdesk (Amadora)
Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional. Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte a utilizadores nas instalações do cliente. Local: Amadora Horário: 09h-18h de 2ª a 6ª Feira Requisitos Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador; Experiência na utilização de ferramentas de ticketing; Bom conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos; Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office; Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos; Fluência escrita e oral em Inglês (preferencial); Vantagens: Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional; Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente; Evolução na carreira; Remuneração em função da experiência demonstrada. Envie CV com a Refª HD_Amadora_2025 Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Localização
- Amadora, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: REDITUS SA Localização: Amadora
Amadora, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!