Técnico Financeiro
**A SUMOL+COMPAL** é líder do mercado de bebidas não alcoólicas em Portugal e todos os dias trabalhamos para gerar mais ideias, ultrapassar desafios e apostar em inovações que nos façam crescer e ir mais longe. **#JUNTOSSOMOSMAIS. **Acreditamos que somos mais que a soma das partes, somos a união entre as **Nossas Pessoas** e as **Nossas Marcas**, trabalhamos em equipa, com paixão e com inovação no nosso ADN. É da nossa Natureza continuar a liderar e a crescer e queremos reforçar a nossa equipa. Queres
- te a nós? Estamos à procura de um **Técnico Financeiro (M/F)** para **Carnaxide****QUAL SERÁ O TEU DESAFIO**:
- Assegurar a gestão corrente dos processos de Faturação e de Pricing a clientes HORECA- Proceder à gestão operacional e validação dos diferentes meios de pagamentos provenientes de clientes;
- Emitir documentos de faturação decorrentes de contratos e acordos com
- Analisar e reconciliar contas correntes de clientes e
- Assegurar o cumprimento da política financeira, efetuando análises de risco a partir de informação interna e externa, garantindo e processando a prestação de informação de e para entidades financeiras, parceiros, auditores, entidades oficiais e demais direções da organização;
**O QUE FAZ DE TI O CANDIDATO IDEAL**:
- Formação ao nível do Ensino Secundário (12º ano);
- Experiência de 3a 5 anos na área Administrativa e Financeira;
- Bons conhecimentos de Faturação, Pricing, Gestão de Clientes ou Fornecedores;
- Conhecimentos de
Fiscalidade, Contabilidade ou Gestão de Contratos (preferencial);
- Domínio de ferramentasde MS Office (Excel, Powerpoint e Word);
- Conhecimentos de
SAP (preferencial);
- Capacidade de relacionamento interpessoal e forte espírito de
- Gosto por analisar, rever e melhorar processos através do recurso a
- Disponibilidade para deslocações
Mais do que um currículo ideal, **procuramos pessoas que vivam os nossos valores** e por isso se fores proativo, comunicativo, analítico, com espírito de equipa, resiliente e orientado para resultados e para a satisfação do cliente, temos a certeza de que irás fazer a diferença. **O QUE FAZ DE NÓS A MELHOR ESCOLHA**Terás a possibilidade de integrar uma empresa portuguesa, com o centro de decisão em Portugal e com mais de 70 anos de história. Somos uma _love brand_ que vive os seus valores intensamente e que sabe e quer olhar para o futuro de forma sustentável porque o amanhã importa. Oferecemos uma compensação adequada às tuas responsabilidades, incluindo prémios por objetivos, bem como um conjunto de benefícios que incluem proteção à saúde e
- estar, pacotes de comunicação muito atrativos e que incluem a aquisição de equipamentos, plafonds para compra de produtos das nossas marcas em condições especiais e rede de vantagens e descontos em diversos parceiros por todo o país. Por fim, porque queremos contribuir para um equilíbrio positivo entre a vida pessoal e profissional, temos em vigor políticas de flexibilidade que possibilitam uma melhor integração das nossas Pessoas. **Tipo de oferta**: Período Integral**Benefícios**:
- Cartão/Ticket refeição- Descontos
- Seguro saúde
Horário de trabalho:
- De segunda à
-
- Horário flexível
Tipos de pagamento complementares:
- Bónus
- Subsídio de Natal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Hager Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 29. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!