Técnico Help-Desk informática
Overview
Se queres crescer na tua carreira
- te a nós, a Wrightia está a contratar umTécnico
Help-Deskinformáticapara integrar equipa em Cliente parceiro.
Competências requeridas
- 12º Ano, Curso Profissional Equiparado ou preferencialmente Licenciatura em Engenharia Informática;
- Experiência de 1 a 2 anos em funções similares
- Conhecimento de sistemas operativos Windows, Mac OS e Linux; - Conhecimento, diagnóstico e resolução de problemas de redes;
- Conhecimentos de Hardware.
- Disponibilidade trabalhar por turnos rotativos;
Para além destas competências é importante teres
- Autonomia e dinamismo;
- Capacidade de análise;
- Capacidade rápida de adaptação;
- Responsabilidade no cumprimento de prazo.
A Wrightia é uma empresa de consultoria portuguesa com projetos de IT desafiantes com bom ambiente de trabalho e que se concentra em desenvolver e dar estabilidade aos seus colaboradores.
Para te candidatares a esta oportunidade e nos conheceres melhor, envia o teu CV.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Wrightia Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!