Técnico Help-Desk informática
Se queres crescer na tua carreira,
- te a nós! A Wrightia está a contratar um Técnico Help-Desk Informática para integrar a equipa de um cliente parceiro.
Competências Requeridas
- 12º Ano, Curso Profissional Equiparado ou, preferencialmente, Licenciatura em Engenharia Informática;
- Experiência de 1 a 2 anos em funções similares;
- Conhecimento de sistemas operativos Windows, Mac OS e Linux;
- Conhecimento, diagnóstico e resolução de problemas de redes;
- Conhecimentos de Hardware;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos.
Qualidades desejadas
- Autonomia e dinamismo;
- Capacidade de análise;
- Capacidade rápida de adaptação;
- Responsabilidade no cumprimento de prazos.
A Wrightia é uma empresa de consultoria portuguesa com projetos de IT desafiantes, um bom ambiente de trabalho e foco no desenvolvimento e estabilidade dos seus colaboradores.
Para
- se a esta oportunidade e nos conhecer melhor, envie o seu CV.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: wrightia Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!