Técnico Helpdesk – Sistemas
Descrição da Função
Principais responsabilidades:
- Resolução de tickets de suporte a sistemas
- Instalação, configuração e manutenção de redes, software e hardware
- Gestão e melhoria contínua de infraestruturas IT
- Controlo de acessos, segurança e integridade de dados eletrónicos
- Monitorização de sistemas e diagnóstico de problemas técnicos O que procuramos:
- Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes
- 12. º ano de escolaridade (licenciatura em informática será valorizada)
- Bons conhecimentos de sistemas operativos Windows
- Conhecimentos em Windows Server, Active Directory, MSSQL, Microsoft 365, Microsoft Azure e ambientes de virtualização serão valorizados
- Sólidos conhecimentos de redes: TCP/IP, DNS, DHCP
- Experiência com equipamentos de rede (Switches, Routers, Access Points)
- Competência na montagem de hardware e manutenção de sistemas de backup
- Sentido de organização, espírito crítico, autonomia e excelente capacidade de comunicação O que oferecemos:
- Um bom ambiente de trabalho
- Integração numa equipa dinâmica e colaborativa, onde a inovação e a melhoria contínua são incentivadas
- Formação contínua e oportunidades de crescimento profissional Local de trabalho: Coimbra ou Viseu Estás pronto para o próximo passo na tua carreira? Envia-nos o teu CV Localização
- Coimbra, Viseu, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Openlimits Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 5. 8. 2025
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