Tecnico Helpdesk Lisboa
**O GRUPO CONSTANT, **empresa especialista em Recursos Humanos, através da sua área de negócio HR & Training, recruta para conceituada empresa Cliente que atua na área da prestação de serviços de saúde, **Help
Desk (M/F)**, para **Lisboa**. **Descrição**:Capturar identificação e respectivos dados do utilizador;
Identificar a categoria (ex. incidente) e de qual área (SI, TI e Manutenção);
Atendimento de chamadas telefónicas;
Identificação e despistede problemas;
Diagnóstico de problemasde
- estrutura básicos;
Analisar informações relativas a incidentes e/ou problemas relacionados;
Esclarecer dúvidase resolver incidentes simples ou procedimentos de forma remota;
Criar cultura inovação/centros de ideias;
**Requisitos**:
- Habilitações académicas ao nível do 12º ano;
- Conhecimentos datecnologia e sistemas utilizados pelos utilizadores (Windows 10/Office365);
- Conhecimentos dehardware, software e deteção de avarias;
- Conhecimentos de_troubleshooting_;
- Conhecimentos degestão de incidências e seu ciclo de vida;
- Facilidade de relacionamento;
- Elevado grau de responsabilidade;
- Capacidade de trabalhoem equipa e vontade de adquirir conhecimentos;
- Capacidade de comunicação e organização;
- Pensamento crítico;
- Capacidade de lidar com stress;
**Oferta**:
- Integração num dos maiores grupos privados de prestação de cuidados de saúde em Portugal;
- Flexibilidade horária;
- Possibilidade de evolução de carreira;
**Tipo de oferta**: Período Integral**Benefícios**:
- Horário flexível
Horário de trabalho:
- Horário flexível- Turno de 8 horas
Flextime
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Recursos Humanos Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
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