Técnico IT (Suporte)
Principais Responsabilidades
- Suporte a toda a infraestrutura tecnológica IT;
- Acompanhamento e resolução dos pedidos criados pelos utilizadores;
- Acompanhamento e envolvimento nos projetos inerentes da área;
- Suporte técnico, helpdesk e atendimento telefónico e presencial aos utilizadores;
- Manutenção do hardware e software existente na empresa;
- Diagnóstico e resolução de problemas de hardware & software;
- Gestão da Active Directory.
- Curso Profissional nas áreas de Informática, Eletrotecnia ou similares (equivalente ao 12ºAno);
- Experiência profissional em funções de suporte técnico
- site; - Experiência em reparações em infraestruturas, hardware, etc;
- Conhecimentos em redes (TCP/IP), Sistemas Operativos, Hardware, CCTV, Controlo de Acessos;
- Conhecimento técnico de cablagem estruturada;
- Bons conhecimentos de Office (Word e Excel) na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de Inglês;
- Boa capacidade de comunicação e organização;
- Capacidade de adaptação e trabalho em equipa;
- Elevado sentido de responsabilidade;
- Autonomia, dinamismo e proatividade.
web:54. 67. 75. 166:Linked
In
Bot/1. 0 (compatible; Mozilla/5. 0; +http://www.linkedin.com):2025-08-26 13:11:40
#J-18808-Ljbffr
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Bluepharma Localização: Coimbra
Coimbra, Coimbra District, PortugalPublicado: 13. 10. 2025
Vaga de emprego atual
5 pessoas já viram esta oferta de emprego.