Técnico Júnior de Compras e Procurement
Técnico Júnior de Compras e Procurement
A Hipoges, fundada em 2008, é uma das plataformas líderes na Gestão de Ativos na Península Ibérica com mais de 48. 5 mil milhões de ativos sob gestão. Com presença em Espanha, Portugal, Grécia e Itália e mais de 1. 700 colaboradores por todo o mundo, a Hipoges trabalha para as principais instituições financeiras e investidores internacionais. A Hipoges presta uma vasta gama de serviços relacionados com a gestão de ativos que incluem:- Serviços de consultoria no processo de avaliação e compra de portfolios
- Desenho de processos e implantação de instrumentos de gestão
- Desenvolvimento de soluções de servicing para diferentes tipos de activos Departamento de consultoria para operações de aquisição de portfolios e realiza investimentos em parceria com os seus clientes.
Descripción
1] DESCRIÇÃO:
O Departamento Financeiro é responsável pela gestão das contas e da contabilidade da empresa. Para além disso, presta apoio em matéria fiscal relacionado com a gestão de ativos de crédito e imobiliários, atuando como referência técnica para a equipa de Operações no que diz respeito a negociações e ao setor imobiliário, especialmente no âmbito do IVA, IMT e
- valias municipais. É também responsável pelo planeamento, cálculo e supervisão dos impostos das sociedades constituídas por fundos de investimento estrangeiros proprietários desses ativos, com especial enfoque na fiscalidade internacional, no Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Coletivas (IRC), no IVA e no Imposto sobre a Atividade Económica (IAE).
O Finance Junior Procurement Technician é responsável por prestar apoio à gestão de compras e contratações para as diferentes empresas do grupo.
Perfil
2] RESPONSABILIDADES:
- Dar apoio na pesquisa, comparação, negociação e seleção de fornecedores.
- Analisar e realizar comparativos de propostas.
- Interlocução com fornecedores e departamentos internos.
- Apoio na apresentação das propostas recebidas para aprovação.
- Participação no processo de homologação de fornecedores.
- Apoio administrativo e contabilístico-financeiro à gestão da área.
- Elaboração de relatórios, análise orçamental e de desvios.
- Executar o processo completo no SAP Hana, desde o pedido de encomenda até ao registo da fatura.
- Controlo da receção e da qualidade do produto/serviço.
3] COMPETÊNCIAS:
- Iniciativa
- Proatividade
- Capacidade de negociação
- Atenção ao detalhe
4] QUALIFICAÇÕES:
- 2/3 anos de experiência
- Experiência na utilização do SAP, módulo MM.
- Elevado nível de domínio do Excel.
- Experiência em contacto com entidades reguladoras será também valorizada.
- Conhecimentos de Inglês (nível B1/B2)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: HIPOGES IBERIA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 19. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!