Técnico Middle Office
Perfil pretendido:
- Licenciatura em Gestão ou Contabilidade;
- Experiência em funções similares, em entidades financeiras, consultoras ou sociedades gestoras;
- Capacidade de comunicação clara e eficaz, tanto oral como escrita, em português (essencial) e inglês (valorizado);
- Rigor, discrição, sentido de responsabilidade e orientação para a resolução de problemas;
- Facilidade no relacionamento interpessoal e trabalho em equipa multidisciplinar;
- Domínio de ferramentas MS Office; valorizamos o conhecimento de ferramentas de Sistema de Gestão de Carteiras (SGC).
Responsabilidades:
- Análise e gestão de carteiras de ativos e passivos;
- Reporte às Entidades de Supervisão (CMVM);
- Apoio no registo de operações de compra e venda de ativos financeiros;
- Análise de dados e indicadores;
- Garantir o controlo das operações e reportes;
- Interação com entidades externas, como CMVM e colaboração com a função de auditoria interna e externa;
- Conhecimento da legislação relativa ao "Regime da Gestão de Ativos" e apoio aos fundos.
O que oferecemos:
- Integração numa equipa sólida, com elevado grau de especialização e impacto direto na estratégia da sociedade;
- Oportunidades de desenvolvimento profissional contínuo num grupo financeiro de referência.
Candidaturas:
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- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Montepio Gestão de Activos Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
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