Técnico Service Desk (M/F)
Sobre a Palmtop
Grupo com mais de 22 anos de presença e experiência, especialmente orientada para o mercado empresarial e institucional, dispõe de uma oferta completa e integrada de soluções ao nível da consultoria e integração de sistemas, segurança, suporte técnico e desenvolvimento web.
De forma a suportar a atividade atual e desenvolver novos projetos, pretendemos incorporar na nossa equipa mais um elemento que agregue valor técnico e pessoal.
Se pretendes trabalhar numa empresa que:
- Te valorize, através da remuneração (fixa e variável), mas também nas atitudes e comportamentos
- Todos somos únicos e importantes, mas juntos somos mais fortes
- Na qual possas ser ajudado(a) e que possas ajudar os outros elementos a melhorar
- Te peça qualidade de trabalho e responsabilidade, mas sem pressão sufocante
- Entenda que é fundamental conciliar o lado pessoal e profissional
- Tem um ambiente de trabalho informal e que te permite ter ideias e aplicar as mesmas
Então, dá como útil uma oportunidade de nos ouvires e seres ouvido(a), de forma a percebermos se as nossas e as tuas expetativas estão em sintonia!
De forma que o tempo de ambos seja bem empregue, não equaciones esta oportunidade se achares que não podes responder afirmativamente à nossa checklist abaixo:
ü 12º ano (preferencialmente técnico-profissional) ou superior
ü Experiência com tecnologia Microsoft (Windows Server, Windows 10/11, Office 365)
ü Experiência em redes lógicas e serviços, nomeadamente AD, DNS, DHCP
ü Entendimento de arquitetura de sistemas, como SSO, firewalls, storage, switching, etc.
ü Experiência em sistemas de segurança, backup e disaster recovery (valorizado)
ü Experiência em suporte de infraestruturas e em plataformas de ticketing (valorizado)
ü Bons conhecimentos de inglês, escrito e falado
O conhecimento técnico é fundamental, mas igualmente, ou eventualmente mais importantes, são as competências interpessoais seguintes, que muito valorizamos:
- Identificação com valores internos: integridade, responsabilidade, elevada orientação para o cliente, inovação e eficiência
- Gosto e curiosidade pela tecnologia
- Atitude de resolução e prevenção de problemas
- Método, disciplina, autonomia e espírito crítico
- Boa capacidade de comunicação
- Carta de condução
Se estivermos em sintonia, o que te espera
- Gestão, acompanhamento e passagem de pedidos dos clientes entre departamentos
- Suporte às infraestruturas de TI dos nossos clientes
- Troubleshooting ao nível de infraestrutura, endpoints, etc.
- Participação de outros projetos internos
Localização
Leça da Palmeira, Matosinhos
Candidatura
Deverás enviar curriculum vitae para o
- mail com o assunto: “ Candidatura PALMTOP BS 1/2025”
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Palmtop - Tecnologia Localização: Matosinhos
Matosinhos, Porto District, PortugalPublicado: 29. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!