Técnico Superior – Regulamentação
Junte-se a nós. As pessoas são o nosso ativo mais importante.
Procuramos pessoas empreendedoras, com vontade de vencer desafios e que pretendam aproveitar as oportunidades de crescimento que temos para oferecer.
A Infraestruturas de Portugal evoluiu nos últimos anos com um foco mais alargado na gestão da mobilidade multimodal, e na vasta rede de infraestruturas sob a sua responsabilidade, sob o lema
Ligamos Destinos
, com um forte impacto no desenvolvimento económico e social do País.
A IP é responsável pela
gestão de Infraestruturas Rodoviárias
e exerce a prestação de serviço público de
gestão da Infraestrutura Integrante da Rede Ferroviária Nacional (RFN)
.
Descrição:
- Rever e redigir documentos regulamentares;
- Estruturar e formatar documentos segundo as tipologias definidas;
- Interpretar pareceres e documentos técnicos;
- Colaborar no desenvolvimento de modelos com o objetivo de apoiar a criação de Guias de Procedimentos;
- Participar na harmonização do normativo;
- Apoiar os processos de comunicação e divulgação dos documentos regulamentares.
Requisitos:
- Formação Superior nas áreas de Ciências da Comunicação, Comunicação Digital, Linguística, Literatura, Estudos Portugueses ou noutra área relevante;
- Experiência profissional no domínio de técnicas de redação e utilização de tecnologias de informação e comunicação;
- Valoriza-se capacidade de sistematização de dados e informações, bem como a organização de texto, utilizando instrumentos de apoio à interpretação;
- Conhecimentos de Microsoft Office;
- Carta de Condução;
- Conhecimentos de Inglês, falado e escrito;
- Disponibilidade imediata (preferencial).
Oferecemos:
- Integração efetiva em projeto de continuidade;
- Formação profissional contínua;
- Benefícios Sociais em vigor na empresa.
Local de Trabalho: Campolide
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Infraestruturas de Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!