Técnico Superior De Segurança No Trabalho - Lisboa
Sobre nós
A Centralmed é desde 1997 uma referência no panorama da Segurança e Saúde no Trabalho, Segurança Alimentar e Formação Profissional, visando a prevenção dos riscos profissionais e de saúde pública, promovendo a saúde dos trabalhadores e consumidores. Somos uma empresa autorizada pelo despacho conjunto da Direção Geral da Saúde (DGS) e Autoridade para as Condições Gerais do Trabalho (ACT) de 27 de agosto de 2009, para a prestação de serviços externos de Segurança e Saúde no Trabalho.
Situados em pleno coração de Lisboa (Entrecampos), os escritórios da Centralmed oferecem um ambiente dinâmico e jovem, onde trabalharás diretamente com a equipa técnica.
Requisitos:
- Formação superior em Engenharia da segurança, Engenharia química, Saúde Ambiental, Ergonomia (fator preferencial);
- CAP válido de Técnico Superior de Segurança no Trabalho;
- CCP de formador (fator preferencial);
- Bons conhecimentos de inglês (fator preferencial);
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Carta de Condução;
- Viatura própria;
- Residência na área metropolitana de Lisboa;
- Disponibilidade imediata.
Responsabilidades:
- Colaborar na definição da política geral de prevenção das empresas clientes;
- Desenvolver processos de avaliação e gestão de riscos profissionais;
- Conceber, programar e desenvolver medidas de prevenção e de proteção;
- Participar na organização do trabalho;
- Assegurar a organização da documentação necessária à gestão da prevenção nas empresas clientes;
- Promover a informação e a formação dos trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho;
- Promover a integração da prevenção nos sistemas de comunicação da empresa, preparando e disponibilizando a necessária informação específica;
- Dinamizar processos de consulta e de participação dos trabalhadores;
- Analisar e caracterizar acidentes de trabalho e doenças profissionais;
- Medir e avaliar fatores de risco mensuráveis;
- Promover ações de informação de formação no âmbito da SST;
- Executar trabalhos administrativos necessários para a função.
Oferecemos:
- Remuneração e regalias compatíveis com a função;
- Integração em equipa dinâmica e coesa;
- Formação continua de acordo com o plano de formação interno da empresa;
- Telemóvel e Computador;
- Outras regalias de acordo com os princípios da empresa.
Valorizamos proatividade, dinamismo e excelente capacidade de organização; orientação para a qualidade e capacidade para trabalhar em equipa.
A empresa
- te a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terás a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente. Oferecemos um pacote salarial de acordo com as responsabilidades exigidas, bem como acesso a outros benefícios existentes na empresa.
Se estás interessado(a) e reúnes estas condições, envia o teu currículo atualizado para ******, com a ref. ª TSST/CENT/2024
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Centralmed Localização: Setúbal
Setúbal, Setubal, PortugalPublicado: 18. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!