Técnico Suporte/Helpdesk (M/F) – Oeiras
A Redshift procura Técnico Suporte/Helpdesk (M/F) para integração em projeto em cliente na área de da Banca.
Requisitos:
- Habilitações ao nível do 12. º ano de escolaridade ou Formação Profissional na área das Tecnologias da Informação;
- Experiência profissional mínima de 6 meses em suporte de 1ª linha;
- Experiência em monitorização e testes;
- Bons conhecimentos de Windows;
- Facilidade de comunicação;
- Bom nível de Inglês (fator eliminatório);
- Localização: Oeiras
Oferece-se:
- Estabilidade e integração numa empresa com projetos desafiantes no mercado nacional e internacional;
- Integração numa equipa dinâmica e motivada;
- Oportunidades de crescimento.
Caso esta oportunidade lhe interesse, envie o seu cv para recrutamento@redshift. pt
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Redshift Consulting Localização: Oeiras
Oeiras, Distrito de Lisboa, PortugalPublicado: 18. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!