Técnico Suporte/Helpdesk
A Redshift procura Técnico Suporte/Helpdesk (M/F) para integração em projeto em cliente na área de da Banca.
Requisitos
Habilitações ao nível do 12. O ano de escolaridade ou Formação Profissional na área das Tecnologias da Informação;
Experiência profissional mínima de 6 meses em suporte de 1a linha;
Experiência em monitorização e testes;
Bons conhecimentos de Windows;
Facilidade de comunicação;
Bom nível de Inglês (fator eliminatório);
Localização: Oeiras
Oferece-se
Estabilidade e integração numa empresa com projetos desafiantes no mercado nacional e internacional;
Integração numa equipa dinâmica e motivada;
Oportunidades decrescimento.
Caso esta oportunidade lhe interesse, envie o seu cv para ******
J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Redshift Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!