Técnico Suporte
Perfil:
- 12. ano com frequência universitária ou licenciatura, preferencialmente em Informática, Engenharias, Matemática, Informática de Gestão, Gestão, Comunicação nas Organizações ou Ciências da Comunicação;
- Experiência profissional em funções de suporte ao cliente, preferencialmente no setor bancário;
- Conhecimentos em sistemas de pagamento e no ecossistema bancário;
- Domínio da língua inglesa, oral e escrita;
- Boa capacidade de aprendizagem e adaptação;
- Espírito de iniciativa e proatividade;
- Capacidade paraidentificar e resolver problemas;
- Conhecimento deoutras línguas será valorizado;
- Valorizam-se conhecimentos ou experiência em tecnologias de informação aplicadas a pagamentos digitais. Responsabilidades:
- Prestar suporte a clientes via telefone e
- mail;
- Responder a pedidos de esclarecimento sobre meios de pagamento, questões técnicas e funcionais;
- Estabelecer contactocom bancos, técnicos de ATMs, utilizadores MB WAY, clientes finais e comerciantes;
- Realizar análise de situações com base em base de conhecimento (knowledgebase);
- Contribuir paraa resolução eficaz de incidentes relacionados com meios de pagamento digitais. Oferecemos:
- Seguro de Saúde;
- Formação onlinegratuita, através da plataforma Udemy;
- Formação Presenciale Remota no Learning Center da Olisipo;
- Certificações Gratuitas (mediante aprovação em exame);
- Descontos em Parceiros Olisipo (áreas de saúde e
- estar, fitness, viagens, entre outros);
- Consultas psicológicas gratuitas;
- Possibilidade de adiantamento de salário, sem comissões.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Olisipo Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
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