Técnico(a) Administrativo e Financeiro
Responsabilidades
- Gestão administrativa e financeira do dia a dia (faturação, contas a pagar e a receber, bancos e tesouraria).
- Apoio e preparação de informação para o contabilista certificado.
- Elaboração de relatórios de controlo financeiro e apoio à gestão.
- Gestão de contactos com clientes e fornecedores (faturação, cobranças e prazos de pagamento).
Qualificações
- Formação profissional administrativa, Finanças ou áreas similares.
- Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas/financeiras.
- Conhecimentos de contabilidade e noções de fiscalidade.
- Experiência com ERP Primavera (valorizado) e bons conhecimentos de Excel.
- Espírito comercial e capacidade de comunicação clara e simpática.
- Organização, método e atenção ao detalhe.
- Proatividade, autonomia e gosto pelo trabalho em equipa.
Condições e Benefícios
- Empresa sólida há 18 anos no mercado e em forte expansão.
- Formação Contínua.
- Ambiente de trabalho jovem e com muita dinâmica e cultura empresarial.
- Práticas saudáveis de atividades complementares [Team Buildings].
- Salário compatível com as competências demonstradas.
- Apoio de deslocação.
- Prémios de produtividade.
- Outros.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Sem Ir Lda Localização: Lisboa
Aveiras de Cima, Lisboa, PortugalPublicado: 27. 9. 2025
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