Técnico(a) Administrativo e Financeiro
Funções principais
* Gestão administrativa e financeira do dia a dia (faturação, contas a pagar e a receber, bancos e tesouraria).
* Apoio e preparação de informação para o contabilista certificado.
* Elaboração de relatórios de controlo financeiro e apoio à gestão.
* Gestão de contactos com clientes e fornecedores (faturação, cobranças e prazos de pagamento).
Formação profissional administrativa, Finanças ou áreas similares.
* Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas/financeiras.
* Preferência em perfil com Licenciatura de Gestão.
* Conhecimentos de contabilidade e noções de fiscalidade.
* Experiência com ERP Primavera (valorizado) e bons conhecimentos de Excel.
* Espírito comercial e capacidade de comunicação clara e simpática.
* Organização, método e atenção ao detalhe.
* Liderança, proatividade, autonomia e gosto pelo trabalho em equipa.
Oferta:
* Empresa solida há 18 anos no mercado e em forte expansão.
* Formação Continua.
* Ambiente de trabalho Jovem e com muita dinâmica e cultura empresarial.
* Praticas saudáveis de atividades complementares [Team Buildings].
* Salário compatível com as competências demonstradas.
* Apoio Deslocação.
* Prémios de produtividade.
* Outros.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Sem Ir Lda Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 10. 2025
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