Técnico(a) Administrativo(a) - Área da Administração Pública
Na Securitas SA, acreditamos no potencial de quem está a construir o seu percurso profissional com ambição e dedicação. Procuramos um(a) Técnico(a) Administrativo(a) com perfil dinâmico, espírito jovem e vontade de crescer na área da contratação pública.
Esta é uma excelente oportunidade para quem já conta com cerca de 2 anos de experiência relevante e procura um novo desafio onde possa aplicar e desenvolver competências administrativas, organizativas e analíticas num ambiente exigente, mas colaborativo. Valorizamos pessoas com energia, atenção ao detalhe e capacidade de adaptação, que queiram fazer parte de uma equipa que trabalha com rigor e propósito.
Quem Procuramos:
- Organizado(a), metódico(a) e com atenção ao detalhe;
- Proativo(a) e autónomo(a) na gestão das suas tarefas;
- Boa capacidade de gestão de tempo e prioridades;
- Capacidade de análise crítica e raciocínio lógico;
- Espírito de equipa e facilidade de comunicação com diferentes áreas;
- Boa capacidade de comunicação verbal e escrita.
Competências Técnicas Requeridas:
- Experiência mínima de 2 anos, preferencialmente no setor da segurança privada);
- Conhecimento (preferencial) de plataformas digitais de contratação pública (Vortal, Acin
Gov, Ano
Gov, Compra
PT, etc. );
- Forte capacidade analítica e atenção ao detalhe na gestão documental;
- Competências sólidas na elaboração de propostas comerciais e análise de custos;
- Excelentes capacidades de comunicação escrita, em Português;
- Bons conhecimentos de Excel, Microsoft Office e ferramentas de cálculo;
Principais Responsabilidades:
- Identificação, monitorização e controlo de procedimentos públicos em DRE e plataformas eletrónicas;
- Registo da informação considerada relevante (peças do procedimento, propostas, adjudicação, etc. )
- Atualização e conformidade da documentação contratual;
- Submissão de propostas nas plataformas de contratação pública (Vortal; Acin
Gov; Ano
Gov; Compra
PT; e outras);
- Elaboração de propostas comerciais personalizadas;
- Desenvolvimento de conteúdos institucionais, técnicos e comerciais;
- Análise de dados e elaboração de orçamentos detalhados;
- Apoio na preparação de documentação para concursos e clientes;
- Colaboração com áreas jurídicas, financeiras e operacionais.
O que oferecemos:
- Integração numa equipa dinâmica e colaborativa;
- Oportunidade de crescimento profissional;
- Ambiente de trabalho organizado e orientado para resultados.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Securitas Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 16. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!