Técnico(A) Administrativo(A) Call Center
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Descrição da Empresa
Procuramos pessoas comunicativas e dinâmicas para integrar a equipa de atendimento telefónico
Descrição da Função
- Atendimento telefónico de qualidade e excelência
- Prestação de informações e esclarecimentos
- Encaminhamento de contactos ou situações específicas para os departamentos competentes
- Outras tarefas administrativas
Perfil do Candidato
- 12. O ano de escolaridade (mínimo recomendado);
Experiênciaem call center (preferencial, mas não obrigatória)
- Boa capacidade de comunicação oral e escuta ativa
- Fluência em português (oral e escrito)
- Conhecimentos básicos de informática na ótica do utilizador
- Capacidade de adaptação a diferentes perfis
- Espírito de equipa e proatividade
- Sentido de responsabilidade, pontualidade e assiduidade
- Disponibilidade imediata
Oferta
- Contrato de trabalho
- Vencimento mensal de 950, 00 € + subsídio de alimentação + seguro de saúde
- Oportunidades de progressão na carreira
Contacto
Envie o CV atualizado para rhs. processo. recrutamento@gmail.com com o assunto "Recrutamento Call Center" até 30 de Junho de 2025.
Observações
- Condições de trabalho:
- Full-time (40 horas semanais) e presencial
- Local de trabalho em Lisboa
ENVIAR CANDIDATURA
Seniority level
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Entry level
Employment type
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Full-time
Job function
- Job function
Administrative
- Industries
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#J-18808-Ljbffr
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Anonimo Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
Vaga de emprego atual
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