Técnico(A) Administrativo(A)
FF Ventures, Algés (Miraflores), Oeiras, Portugal
Sobre FF Ventures:
A FF Ventures é uma empresa com vocação de ser líder no sector das energias renováveis, atuando ao longo de toda a cadeia de valor do ciclo de vida do projeto (desenvolvimento, financiamento, construção e exploração). A empresa tem atualmente escritórios em Espanha (Madrid e Sevilha), Portugal (Lisboa), Roménia (Bucareste) e França (Paris).
A empresa foi fundada em 2018, com o objetivo de desenvolver projetos solares fotovoltaicos na Ibéria (Espanha e Portugal), e desde então criou até ao momento, uma carteira de projetos em desenvolvimento de 2, 2 GW em Espanha e mais de 2 GW em Portugal (um total de aproximadamente 4, 2 GW na Ibéria).
Pretendemos reforçar as nossas equipas de desenvolvimento e gestão de projetos em Portugal, procuramos um técnico(a) administrativo(a) que dê apoio local nos nossos escritórios de Lisboa (Miraflores).
Condições:
- Atividades/ Plano de Trabalho: Reportando ao Country Manager de Portugal, o candidato deverá estar apto para cobrir um vasto conjunto de tarefas administrativas, nomeadamente:
- Coordenar e agendar viagens, reuniões e compromissos;
- Preparar agendas para reuniões;
- Arquivo físicoe digital de documentos;
- Gestão de todoo material de escritório;
- Processar todas as faturas e despesas;
- Apoiar os processos de recrutamento e onboarding de novos colaboradores;
- Fornecer suporte logístico para todos os eventos organizados pela empresa;
- Preparar despesas de reembolso;
- Gerir toda a correspondência;
- Auxiliar na preparação de Solicitações de Propostas para prestadores de serviços;
- Desempenhar outras funções administrativas relacionadas conforme atribuído.
- Localização: Miraflores - Algés, Oeiras.
- Perfil e critérios de seleção:
- Licenciatura em administração, secretariado ou similar
- Fluente em Português e Inglês (qualquer idioma adicional será considerado um diferencial);
- Experiência mínima de 1 ano em funções similares;
- Compreensão dos princípios da função de Secretariado, especialmente relacionado com tratamento de informação sensível e confidencial.
- Conhecimentos do MS Office, incluindo MS Excel, MS Word e MS Power
Point;
- Habilidades interpessoais;
- Capacidade de trabalhar de forma independente;
- Dedicação, atitude proactiva e colaborativa, e atenção ao detalhe são considerados importantes;
- Compreensão básica de procedimentos e sistemas administrativos, como manutenção e arquivamento de registos.
- Salário/Bolsa: De acordo com a experiencia
- Documentos de candidatura: a) Carta de motivação e b) Curriculum vitae
Referência: Sec
Admin-A2025FFV
Contacto: (A/C:. Joana Costa)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: FF Ventures Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 10. 2025
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