Técnico(a) de Customer Service
Procuramos um/a Técnico/a de Customer Service para integrar uma equipa no setor industrial automóvel.
Sobre o nosso cliente
O cliente é uma empresa de médio porte no setor Industrial/Manufacturing, reconhecida pela sua presença sólida no mercado e compromisso com a excelência operacional.
Principais responsabilidades
- Garantir o Serviço ao Cliente, contacto direto e via email;
- Introdução de Encomendas no sistema e monitorização;
- Acompanhar estado das encomendas, tendo em conta os pedidos do cliente e stocks disponíveis;
- Marcação de Transportes e acompanhamento dos mesmos;
- Emitir avisos de Expedição nos portais do cliente;
- Registar/Consultar em SAP stocks e necessidades;
- Gestão de Devoluções, introdução dos pedidos de devolução em SAP;
- Lançar inventários parciais em SAP e monitorização dos mesmos;
- Execução de fichas de Embalagem de Expedição.
Perfil desejado
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência de 1/2 anos em logística ou em funções similares;
- Experiência em indústria automóvel (obrigatório);
- Inglês fluente (obrigatório).
Benefícios adicionais
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Michael Page Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!