Técnico(a) de Helpdesk
Técnico(a) de Helpdesk
Local: Lisboa
Salário: 19. 000, 00 - 20. 000, 00 brutos por ano
Principais responsabilidades:
- Prestar apoio técnico aos utilizadores, garantindo a resolução de incidentes
- Instalação, configuração e reparação de equipamento informático
- Diagnosticar e solucionar problemas nas ferramentas Microsoft 365
- Gestão de incidentes e escalamento para outros níveis de suporte, conforme necessário
- Outras tarefas específicas do cargo.
Requisitos:
- Formação em informática ou áreas afins
- Mínimo de 1-2 anos de experiência em funções de Helpdesk
- Experiência em manutenção de hardware e software de desktop
- Conhecimentos de instalação e configuração de diferentes sistemas operativos
- Domínio do espanhol (avançado ou nativo, obrigatório)
- Capacidade de analisar e resolver problemas.
Valorizamos:
- Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade
- Boas competências interpessoais e de comunicação
- Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão
- Conhecimentos do Office 365.
Horário: Segunda a quinta, das 8h30 às 18h. 6ª feira das 8h30 às 14h.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Huork.com Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 23. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!