Técnico(a) de Informática para Helpdesk - IDONIC Lisboa
Descrição da Empresa
A IDONIC é uma empresa portuguesa com 18 anos e que atua na área das novas tecnologias e se dedica à constante inovação dos sistemas integrados de controlo de assiduidade, acessos, segurança e identificação. Especialistas no desenvolvimento de software próprio, damos resposta às necessidades das organizações, com soluções completas e versáteis, marcadas pela dedicação dos nossos profissionais, qualidade dos nossos serviços e adaptação à realidade de cada empresa.
Descrição da Função
- Prestar suporte técnico a utilizadores, resolvendo questões relacionadas com software e hardware
- Diagnosticar problemas e encaminhar soluções eficazes
- Manter registos precisos de todas as interações com os utilizadores
- Garantir a satisfação dos clientes através de um atendimento profissional e cordial
Perfil
- Formação académica ou experiência comprovada em Tecnologias de Informação ou áreas relacionadas (Valoriza-se experiência na área)
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de explicar procedimentos técnicos de forma clara e simples
- Forte sentido de responsabilidade e capacidade de trabalhar em equipa
- Disponibilidade para deslocações pontuais
- Disponibilidade para entrada imediata
Oferta
- Contrato de trabalho
- Oportunidade de desenvolvimento profissional num ambiente de aprendizagem contínua
- Formação inicial e contínua
- Trabalhar com uma equipa dedicada e apaixonada pela tecnologia
- Remuneração competitiva de acordo com a experiência demonstrada
Localização
- Lisboa, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: IDONIC Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 31. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!