Técnico(A) De Operações
Estamos a reforçar a nossa equipa e procuramos um(a) Técnico(a) de Operações, que terá um papel essencial na coordenação e apoio aos processos operacionais, garantindo a qualidade do serviço prestado aos nossos clientes. Principais responsabilidades:
- Participação em reuniões comerciais;
- Suporte operacional à equipa (atribuição de tarefas, elaboração de planeamentos, entre outros);
- Controlo de qualidade e análise de dados;
- Elaboração de questionários e relatórios estatísticos;
- Acompanhamento de clientes e resposta às suas solicitações. Habilitações - Licenciatura em Sociologia (ou área relevante);
- Domínio de ferramentasinformáticas (MS Office);
- Facilidade em trabalhar com novas tecnologias e sistemas;
- Bons conhecimentos de inglês e espanhol, falado e escrito (outras línguas serão valorizadas).
- Conhecimentos estatísticos. Informações adicionais Perfil valorizado:
- Atenção ao detalhe e forte capacidade de observação;
- Boa capacidade de comunicação escrita e oral;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Proatividade e iniciativa;
- Flexibilidade eadaptação a novas situações;
- Sentido críticoe imparcialidade na avaliação;
- Discrição e profissionalismo;
- Organização e cumprimento de prazos.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: SGS Portugal - Sociedade Geral de Superintendência, S.A. Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 27. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!