Técnico(a) de Payroll
A FPF pretende recrutar um(a) Técnico(a) de Payroll, para integrar a Direção de Recursos Humanos.
Funções:
- Processamento mensal de salários, subsídios e outros componentes remuneratórios;
- Cálculo e comunicação de retenções na fonte, Segurança Social e outros encargos legais;
- Elaboração de mapas e relatórios de payroll para reporting interno e externo;
- Apoio na preparação de declarações anuais (ex: Modelo 10);
- Interface com entidades externas (AT, SS, ADSE, CGA, entre outros);
- Apoio à equipa de RH em tarefas administrativas relacionadas com a gestão de pessoal.
Requisitos:
- Formação académica em Recursos Humanos, Gestão ou áreas similares;
- Mínimo de 2 anos de experiência comprovada em funções de payroll;
- Bons conhecimentos em softwares de gestão de RH e payroll (preferencialmente PHC);
- Conhecimento das obrigações legais associadas ao processamento salarial e respetivos impostos;
- Regime totalmente presencial (obrigatório)
Perfil:
- Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
- Forte capacidade de organização e gestão de prazos e prioridades;
- Elevada discrição e respeito absoluto pela confidencialidade da informação;
- Boa capacidade de comunicação e espírito de trabalho em equipa.
Compromisso de diversidade e inclusão
Na Federação Portuguesa de Futebol promovemos a igualdade de oportunidades e de tratamento das pessoas independentemente do sexo, idade, religião ou crença, diferentes capacidades, orientação sexual, ideologia política, raça ou etnia.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: FPF - Federação Portuguesa de Futebol Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!