Técnico(a) de Recursos Humanos
Descrição da Vaga
A EGEO TECNOLOGIA E AMBIENTE, empresa de referência ao nível dos serviços de Gestão Global e de Tratamento de Resíduos, está atualmente à procura de um Técnico(a) Recursos Humanos.
Realizar o processamento salarial dos vencimentos e respetivos subsídios de férias e natal, assegurando o lançamento das alterações mensais e respetivas validações (ex. do trabalho suplementar):
- Realizar o processamento salarial dos vencimentos e respetivos subsídios de férias e de Natal, incluindo o lançamento de alterações mensais e respetivas validações (ex. : trabalho suplementar).
- Tratar descontos judiciais (ex. : penhoras).
- Processar o fecho de contas em casos de demissão.
- Prestar informações e esclarecimentos internos relacionados com o processamento salarial.
- Analisar e entregar obrigações legais e outras (Segurança Social, IRS, Penhoras, Seguradora).
Gestão contratual e Administrativa
- Conduzir processos de admissão: elaboração de contratos de trabalho, registo na Segurança Social e organização dos processos individuais dos trabalhadores.
- Controlar renovações de contratos e preparar adendas.
- Registar alterações contratuais nos processos individuais.
- Elaborar adendas, acordos e declarações.
- Emitir e manter atualizados os mapas de horário de trabalho.
- Responder a inquéritos de entidades oficiais.
- Manter o arquivo atualizado.
- Elaborar o Relatório Único.
- Assegurar o Plano Anual de Férias.
Medicina do Trabalho
- Assegurar as atividades de medicina no trabalho, nomeadamente a marcação de exames de admissão, periódicos e ocasionais.
Desenvolvimento de Recursos Humanos
- Realizar processos de recrutamento, seleção e acolhimento de novos colaboradores e estagiários.
- Participar na elaboração e revisão de descrições de funções.
- Colaborar na definição do plano de formação e em atividades de planeamento, controlo e execução.
- Ministrar ações de sensibilização.
- Acompanhar o processo de Avaliação de Desempenho.
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou área similar.
- Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes.
- Bons conhecimentos de legislação laboral, fiscal e segurança social.
- Competências em Excel e ferramentas de RH.
- Sentido de responsabilidade, autonomia e vontade de crescer conosco.
- Disponibilidade total e imediata.
O que oferecemos:
- Integração numa empresa sólida e em crescimento.
- Função polivalente, desafiante e com impacto.
- Ambiente dinâmico e colaborativo, num setor orientado para a sustentabilidade.
Se procuras um desafio estimulante numa empresa de referência, vem fazer parte da nossa equipa e
- nos a construir um futuro mais sustentável!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: EGEO Localização: Loures
Loures, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!