Telephone Assistant
Telefonista
mobility company driven by people, backed by intelligence.
Somos uma empresa multicultural e inovadora na área de mobilidade - com olhos postos no futuro. Criados em 1979
- nos numa empresa sólida na prestação de serviços de distribuição e mobilidade automotiva.
Desde então não paramos de crescer, e graças ao nosso vasto conhecimento da indústria automóvel e ao nosso modelo negócio,
- nos um parceiro estratégico para os nossos clientes.
Estamos presentes em 17 países e temos uma equipa diversificada e talentosa de mais de 25 nacionalidades, com diferentes formações sempre pronta para encontrar as melhores soluções.
Temos desenvolvido uma presença forte e
- sucedida em Portugal ao longo dos últimos 25 anos, com 7 Marcas Automóvel no seu portfólio –
Kia, Mitsubishi Motors, Aiways, Fuso, Isuzu, Maxus e Piaggio Commercial.
A Astara é também pioneira em novos modelos de negócio ligados à mobilidade e ao comércio online de veículos.
FUNÇÃO
Assegurar o atendimento telefónico e presencial da oficina, garantindo uma comunicação eficaz entre clientes, equipa técnica e fornecedores, de forma a contribuir para a qualidade do serviço e para a satisfação do cliente.
Efetuar e gerir as marcações da oficina, transmitindo profissionalismo, simpatia e capacidade de resolução, tanto a clientes internos como externos.
Recolher junto dos clientes e registar com rigor toda a informação necessária, conforme os critérios definidos pela empresa, assegurando a correta manutenção e atualização das bases de dados.
PERFIL PESSOAL
- Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal.
- Organização, pontualidade e sentido de responsabilidade.
- Capacidade de gerir várias chamadas/tarefas em simultâneo.
- Orientação para objetivos;
- Espírito de equipa.
- Atenção ao detalhe.
RESP0NSABILIDADES
- Atender e realizar chamadas telefónicas,
- as para os departamentos ou colaboradores adequados. - Prestar informações gerais sobre serviços da oficina, horários, localização e contactos.
- Agendar, confirmar e gerir marcações de serviços e reparações em articulação com a equipa de receção/serviço.
- Registar mensagens, pedidos e informações relevantes, assegurando a sua transmissão atempada.
- Apoiar na receção presencial de clientes e visitantes, garantindo um atendimento cordial e profissional.
- Colaborar com a equipa administrativa no registo de dados e atualização de informações em sistema.
- Manter organizada a área de receção e apoiar em tarefas administrativas básicas, sempre que necessário.
- Facilidade e gosto no contato com o Cliente
EXPERIÊNCIA E QUALIFICAÇÕES
- Habilitações Literárias: 12. º ano de escolaridade (mínimo).
- Formação complementar em atendimento ao cliente, secretariado ou áreas administrativas será valorizada.
- Experiência anterior em funções de atendimento telefónico ou receção (preferencial).
- Experiência em ambiente oficinal ou setor automóvel será considerada uma
- valia. - Experiência mínima de 2 anos na função (principalmente no atendimento telefónico)
- Conhecimentos de Inglês e/ou Espanhol serão valorizados;
- Conhecimentos avançados de Microsoft Office na ótica do utilizador;
OFERECEMOS
- Seguro de saúde e de vida;
- Cantina da empresa para o almoço + Subsídio de Alimentação;
- Fruta e café àdisposição no escritório.
Estás pronto(a) para aceitar este desafio?
Se esta oferta te interessa, por favor,
- te enviando o teu currículo
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: astara Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 10. 2025
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