Treasury Manager
A SIBS existe para tornar mais simples o que já foi complicado. Por isso, hoje quando pensamos numa transação financeira,
- se sempre em algo que se faz com o mero pressionar de um botão ou um passar de um cartão.
Com mais de quatro décadas de existência e uma história de sucesso pautada pela inovação tecnológica e competitividade, somos uma referência internacional e um dos maiores processadores de pagamentos eletrónicos da Europa e África. Entre as marcas mais conhecidas destacamos o MULTIBANCO, o MB NET e o MB WAY. E para que continuemos a inovar, ano após ano, o Grupo SIBS estuda e desenvolve novas soluções que fazem com que a vida de todos nós, pessoas e empresas, seja ainda mais simples. Procuramos constantemente profissionais que assumam este compromisso e com capacidade de desempenhar funções em ambientes, exigentes, desafiantes e tecnologicamente inovadores.
Com o objetivo de reforçar o atual Departamento de Serviços Partilhados, estamos a recrutar um Treasury Manager, com o seguinte Perfil:
- Licenciatura na área de Gestão, Finanças, Economia ou similares;
- Experiência profissional em funções semelhantes, superior a 4 anos;
- Domínio de Excel e bons conhecimentos em SAP, Navision e Target (valorizado);
- Conhecimentos de negócio na área de Acquiring (valorizado);
- Experiência sólida e gosto por trabalhar em Tesouraria;
- Experiência e/ou sólidos conhecimentos da Área Bancária e/ou Pagamentos;
- Bons conhecimentos de inglês (obrigatório) e noutras língua europeias (será valorizado);
- Boa capacidade analítica e de resolução de problemas;
- Orientação para o cliente;
- Iniciativa e proatividade;
- Autonomia, rigor, organização e método de trabalho;
- Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal com diferentes interlocutores.
Função:
- Apoiar e liderar a equipa;
- Revisão do trabalho realizado pela equipa;
- Elaboração e controlo do Orçamento de Tesouraria e Previsão Financeira;
- Implementação de sistema de operação e controlo de atividade de acquiring nas diversas geografias;
- Análise de desvios financeiros;
- Controlo de propostas de pagamentos;
- Gestão de tesouraria;
- Elaboração periódica de relatórios para o diretor financeiro e/ou administração.
Benefícios:
- Oportunidade de desenvolver projetos inovadores e de impacto direto na sociedade, numa empresa em crescimento e que aposta na inovação tecnológica há mais de 40 anos;
- Acesso a um conjunto de benefícios atrativos: Subsídio de Alimentação superior aos valores médios de mercado; Pacote de Seguros; Pacote de Comunicações Móveis; Acesso a protocolos com diversos parceiros;
- Perspectivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
- Excelente ambiente de trabalho.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: SIBS Localização: Amadora
Amadora, Lisboa, PortugalPublicado: 24. 8. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!