Trust and safety specialist
? Se procuras um novo desafio onde possas aplicar o teu conhecimento e contribuir para uma cultura de segurança exemplar — este é o lugar certo!
Qual vai ser a tua missão?
✨ Garantir o cumprimento das normas internas e internacionais de prevenção de riscos, promovendo a integração da saúde e segurança em todos os níveis da empresa e assegurando a gestão eficaz das atividades e medidas preventivas
Quais vão ser as tuas principais responsabilidades?
- Atualizar e desenvolver o Plano de Prevenção e respetivos procedimentos e protocolos;
- Assegurar o cumprimento das obrigações legais e dos procedimentos internos em matéria de segurança;
- Promover a cultura preventiva, definindo objetivos anuais e planos de formação;
- Elaborar o Planeamento e o Relatório Anual da empresa;
- Apoiar a empresa em inspeções de trabalho e auditorias relacionadas com segurança e prevenção;
- Realizar e supervisionar avaliações de risco nos diferentes centros de trabalho;
- Definir e implementar medidas preventivas e corretivas decorrentes das avaliações, inspeções ou auditorias;
- Monitorizar a execução dos planos de ação;
- Elaborar relatórios técnicos de acompanhamento e desempenho;
- Representar a empresa em auditorias internas e externas;
- Coordenar as atividades de segurança com contratantes externos, assegurando comunicação e alinhamento contínuos;
- Investigar acidentes de trabalho e acompanhar a implementação de medidas corretivas;
- Gerir o orçamento anual da área e respetivos fornecedores (serviços de SST, auditores, etc. );
- Elaborar e executar o Plano de Formação em Saúde e Segurança, incluindo ações formativas técnicas.
O que precisas de ter para fazeres parte desta oportunidade?
✅ Certificação em Saúde e Segurança Ocupacional;
✅ Experiência em auditorias e na coordenação de atividades com fornecedores e prestadores de serviços;
✅ Fluência em inglês, uma vez que vais lidar com clientes a nível internacional.
? Contrato diretamente com o cliente, a termo incerto, no seguimento de substituição de uma licença de Maternidade - de janeiro a setembro;
? Vencimento base de acordo com a experiência profissional;
? Subsídio de alimentação: 9, 60€ em cartão de refeição;
? Regime: híbrido - 2 dias em casa, 3 dias no escritório, em Oeiras;
? Horário de trabalho: segunda a sexta das 9h00 às 18h00.
Não percas esta oportunidade e
- te! ⏳
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Oeiras
Oeiras, Distrito de Lisboa, PortugalPublicado: 18. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!