USER SUPPORT / HELPDESK L1 (HÍBRIDO)
Overview
USER SUPPORT / HELPDESK L1 (HÍBRIDO LISBOA) – i
TRecruiter. Empresa portuguesa contrata para trabalho híbrido, localizada em Lisboa, Portugal.
Requisitos
- Idioma: Português fluente | Inglês mínimo B2
- Nível: Júnior – Help Desk L1
- Residir em Portugal (ou em processo de mudança com visto aprovado ou cidadania europeia)
- Experiência necessária: User Support / Helpdesk de 1ª linha
- Conhecimentos: Jira, Google Workspace, Microsoft 365
- Instalação e configuração de impressoras
- Instalação de software e configuração de novos equipamentos
- Intune Company Portal
- Windows Autopilot
- Mobile Mail MDM
- Capacidade de documentar procedimentos (Knowledge Base)
- Inglês fluente (mínimo nível B2, escrito e falado)
Responsabilidades
- Oferecer suporte técnico remoto e presencial a utilizadores
- Diagnosticar e resolver problemas técnicos de software, hardware e sistemas
- Efetuar testes de diagnóstico e utilizar acesso remoto para resolução de incidentes
- Configurar novos equipamentos e apoiar no onboarding tecnológico de utilizadores
- Documentar processos e soluções para reutilização futura
Detalhes da posição
- Duração do contrato: 6 meses
- Horário de trabalho: 14h00 às 23h00
- Regime de trabalho: Híbrido (1 dia por semana no escritório – Miraflores, Lisboa; horário de escritório 09h00 – 18h00)
- Localização: Lisboa (Miraflores)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: iTRecruiter Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 29. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!