Vaga temporária Assistente de Back Office Comercial
At Ayvens, progress starts with you.
Our ambitions to shape the future of sustainable mobility are powered by our talent. Join us, and get better with every move.
Realizar as atividades administrativas de apoio às equipas comerciais, designadamente procedendo ao atendimento telefónico, tratamento do envio/receção de documentação, disponibilização de informação relativa a encomendas sempre que solicitada, de acordo com normas e procedimentos internos e orientações superiores, garantindo a eficiência da atividade comercial, a celeridade e uniformização dos seus processos e a satisfação das necessidades dos clientes.
- Registar todas as tarefas realizadas nos sistemas informáticos, assegurando uma uniformização das respostas.
- Realizar o atendimento a prospetos, clientes e parceiros, em questões relacionadas com a atividade comercial, fornecendo sempre que possível, resposta às diversas solicitações e reclamações e procedendo ao devido encaminhamento se necessário, garantindo a satisfação das suas necessidades.
- Rececionar, tratar e encaminhar a correspondência dos clientes, assegurando a sua conformidade e tendo em conta as necessidades de cada documento, sempre que a documentação seja emitida em papel.
- Realizar as alterações necessárias ao Contrato Quadro e elaborar os respetivos aditamentos, conforme acordado com o cliente e aprovado pela Direção, para envio e assinatura por parte do cliente, assim como fazer o arquivo dos Contratos (sempre que aplicável), assegurando que o processo do cliente está sempre atualizado.
- Realizar as atividades de introdução de prospetos nos sistemas.
- Realizar o pedido e envio de propostas, através do registo de dados em sistema informático e respetivo envio, de acordo com as solicitações das equipas comerciais, de modo a assegurar os elementos necessários à atividade comercial.
- Rececionar as adjudicações do cliente, inserir os pedidos de crédito, realizando o tratamento dos dados e verificação da documentação relacionada com o cliente e a abertura de conta em sistema, garantindo a conformidade das condições para análise de crédito.
- Apoiar a equipa comercial no que diz respeito aos processos administrativos, nomeadamente na elaboração de quadros para apresentação de propostas, na disponibilização de ficheiros diversos para concursos, para prospetos, clientes ou para a Ayvens, na elaboração de dossiers executivos para apresentar ao cliente, abertura de reclamações, solicitação de pedidos de crédito e na encomenda de viaturas, de forma a assegurar o processo de venda.
- Contactar com as várias Unidades de serviços internos de forma a esclarecer questões e recolher informação de modo a formular uma melhor resposta às diversas solicitações do Cliente.
- Gerir ativamente o serviço de Direct Driver Contact, fazendo a negociação de viaturas com os condutores, acompanhando e esclarecendo o processo de aquisição de viatura, nomeadamente através do pedido e envio de propostas, elaboração do processo de encomenda, de acordo com a política de frota definida pelo cliente, contribuindo para uma gestão eficiente do cliente e sua fidelização.
Perfil desejado
- Experiência profissional em serviços administrativos
- Conhecimento do produto de aluguer operacional
- Perfil proativo e comercial
- Orientação para o cliente (interno e externo)
- Capacidade de comunicação
- Capacidade de organização
- Capacidade de expressão oral e escrita
- Fluência em Inglês
- Capacidade de relacionamento interpessoal
- Prática de tratamento informático de dados
- Atenção ao detalhe
- Sentido de responsabilidade
- 12º ano de escolaridade
With over 3. 4 million vehicles managed across more than 42 countries, we provide
- service leasing, flexible subscription services, fleet management services and
- mobility solutions to customers of all sizes, including large corporates, SMEs, professionals, and private individuals. By leveraging our unique position to lead the way to net zero and further shape the digital transformation of the industry, we are
- positioned to meet the evolving mobility needs of our clients and provide them with the solutions they need to thrive.
At Ayvens, we believe that our success is driven by our commitment to customer satisfaction. Our team is dedicated to delivering innovative solutions and
- enabled services that help our customers focus on their everyday business. We’re committed to sustainable mobility and have made it a core part of our strategy. In everything we do, we’re guided by the principles of authenticity, curiosity, commitment and collaboration. We aim to foster an organisation that's diverse in people and ideas, where everyone can thrive and be themselves, no matter who they are.
Join us on this exciting journey as we continue to enable the transformation towards large scale adoption of sustainable mobility and provide our customers with the solutions they need to succeed. Follow our page for the latest updates, news, and insights.
- ALD Automotive | Lease
Plan are rebranding to Ayvens across all 42 countries by 2025.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Ayvens Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!