Vendedor De Centros De Contacto.
FUNÇÕES:
INTERMEDIAÇÃO ENTRE OFICINAS E GESTORAS DE FROTA; GESTÃO E ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS DE MANUTENÇÃO AUTOMÓVEL (PNEUS E MECÂNICA); ATENDIMENTO AO CLIENTE ATRAVÉS DE MEIOS DIGITAIS E/OU TELEFONE; REGISTO E ATUALIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES EM SISTEMA INFORMÁTICO.
REQUISITOS:
BOA CAPACIDADE DE ORGANIZAÇÃO E ATENÇÃO AO DETALHE; À VONTADE NO USO DO COMPUTADOR E FERRAMENTAS INFORMÁTICAS; BOAS CAPACIDADES DE COMUNICAÇÃO E ATENDIMENTO; ESPÍRITO DE EQUIPA E PROATIVIDADE;
PREFERENCIAL: CONHECIMENTOS NA ÁREA AUTOMÓVEL (MECÂNICA E/OU PNEUS). ASSIM COMO EXPERÊNCIA EM CALL CENTER
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 28. 4. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!