Assistente Administrativo De Seguros
A Randstad Professionals é a unidade de negócio da Randstad especializada em recrutamento de quadros médios e superiores. O nosso Cliente é uma Seguradora, que pretende recrutar um Assistente Administrativo. responsabilidades chave
Atendimento ao público (telefónico e presencial);Realização de tarefas operacionais e administrativas, relacionadas com a emissão e acompanhamento de contratos;Esclarecimento de dúvidas aos clientes, técnicos comerciais e mediadores;Organização e controlo dos procedimentos administrativos de apoio à comercialização de seguros.competências
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;Experiência profissional em funções similares (fator preferencial);Domínio da ferramenta Microsoft Office;Capacidade de adaptação, organização, análise e resolução de problemas;Boa capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa. principais benefícios- Integração em equipa dinâmica e polivalente;- Remuneração compatível com as funções a desempenhar e atribuição de benefícios em vigor na empresa.
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