Operador/A De Call Center
Estamos à procura de profissionais comunicativos, que apreciem o contacto com clientes, para se juntarem à nossa equipa. responsabilidades chave
Será responsável pela realização de tarefas administrativas relacionadas ao serviço ao cliente, atendimento genérico de clientes que contactam a linha de atendimento para esclarecer dúvidas, fornecimento de informações e retenção de potenciais clientes em risco de saída. Acresce a divulgação e vendas dos serviços da empresa.competências
Nível de Habilitações ao nível do 12º ano de escolaridade (preferencial);Experiência prévia em call center na área das telecomunicações (preferencial). Capacidade de argumentação eficaz;Bons conhecimentos de informática;Gosto pelo trabalho equipa;Disponibilidade total para o horário de trabalho. principais benefícios
Oferecemos uma excelente oportunidade de fazer parte de uma empresa líder no mercado, com um salário base acrescido de prémios por objetivos de vendas. O horário de trabalho é fixo, entre as 12:00 e as 21:00 ou das 15:00 às 00:00, com duas folgas semanais. Se está à procura de uma oportunidade estimulante e desafiadora, não perca tempo e
- nos o seu CV agora mesmo!
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Newsletter de Emprego
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego