Técnico/A De Planeamento De Logística
O Grupo Intelac está a recrutar Técnico/a de Planeamento de Logística (M/F) para empresa cliente situada em Matosinhos, com o seguinte perfil:Funções:
- Gestão e coordenação diária de soluções logísticas completas (todos os modais de transporte, logística onsite, soluções logísticas personalizadas, alfândega);- Estabelecer e coordenar horários/serviços com transportadores, fornecedores, agentes e despachantes aduaneiros;- Preparar e processar a documentação necessária para desembaraço aduaneiro;- Confirmar e gerenciar custos com transportadoras e fornecedores;- Responsável pelas estimativas e alocações de custos;- Responsável por solicitar a emissão de faturas e enviar faturas aos clientes;Requisitos:
- Escolaridade ao nível da licenciatura em Logística, Transporte Internacional, Comércio Internacional ou áreas similares;- Experiência mínima de 3 a 5 anos na área de transporte internacional de mercadorias;- Conhecimento de regulamentos aduaneiros;- Bons conhecimentos de MS Office;- Disponibilidade para viajar 2 a 4 vezes/ano para coordenação operacional no local (feiras internacionais);- Disponibilidade para estar em prevenção e acessível por telemóvel sempre que haja projetos internacionais de Feiras e Eventos em execução operacional, inclusive durante o fim de semana;- Carta de Condução;Oferecemos:
- Contrato de Trabalho diretamente com o cliente;- Horário de Trabalho: 40 horas semanais;- Vencimento compatível com a função
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Newsletter de Emprego
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego