Assistente de Serviço a Clientes
Assistente de Serviço a Clientes
Local: Maia
Salário a definir
Funções:
- O Profissional a admitir terá como responsabilidades a gestão da carteira de encomendas (registo, acompanhamento e cumprimento do prazo de entrega ao cliente)
- Gestão e manutenção da base de dados de clientes
- Tratamento de reclamações no que se refere a encomendas
- Atendimento ao cliente, via telefone e email.
Requisitos:
- Habilitações escolares mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade
- Experiência profissional em funções similares
- Bons conhecimentos de Espanhol a nível oral e escrito (obrigatório)
- Conhecimentos de MS-Office e de CRM, na óptica do utilizador
- Detentor de boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal, organização, adaptação a diferentes personalidades/interlocutores, dinamismo, proactividade e rigor na resolução de questões
- Pessoa comprometida, motivada e com boa capacidade de organização
- Gostar de projetos inovadores e desafios aliciantes.
Horário: Rotativo e contempla os seguintes horários: 8h às 16h30 ou das 10h30 às 19h com uma hora para almoço.
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Newsletter de Emprego
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego